terça-feira, 19 de agosto de 2014

Top 10 - Famosos e Músicas

Heey! Tudo bom com vocês?
Então, vim aqui hoje pra trazer pra vocês dois Top 10. Mas não vai ser qualquer um, eu vou comentar porque achei isso e quem sabe futuramente não começo a fazer enquetes, não é? 
Trouxe aqui para vocês:

TOP 10 DOS FAMOSOS:

    1. One Direction
Porque? Bom, eu sou Directioner a dois anos, e como várias pessoas sabem, eles estão ficando cada vez mais famosos, além disso eles são super talentosos, se nunca ouviu confira viu?

   2. Demi Lovato
    Fala sério, isso todo mundo sabe, ela arrasa na música, tem um talento imenso, é a diva do pop e até agora nenhuma outra cantora chegou aos pés dela. Além disso tudo o que passou é um exemplo na vida, sofreu muito, desde criança, sofreu bullying, foi traída, e superou tudo, agora é uma famosa linda, diva, perfeita. Escuta o clipe mais atual dela viu?

     3. Troian Bellisario
     É atriz de Pretty Little Liars, em minha opinião ela é a melhor, sempre faz cenas difíceis e eu acho que ela merece, só não está acima porque a Demi e o 1D são meus amores. 

    4. Ian Somerhalder
    
    Vai dizer que ele não merecia, é um ótimo ator e super gato. Faz The Vampire Diaries, fiquei triste com a morte dele no final da quinta temporada, espero que ele volte na sexta! Confiram também viu?

    5. Ariana Grande
    Muitos dizem que a voz dela irrita, mas sério, coloquem ela cantando ao vivo, é a voz mais natural que já vi. Eu acho que ela canta super bem, mas isso vai da opinião de cada um.

    6. Selena Gomez
   
   Selena é uma outra diva do pop, mas prefiro a Demi, ela canta super bem e é muito linda, eu só acho injusto ela ter haters por ter namorado o Justin, poxa eles são famosos mas também tem vida né? Não me julguem, é minha opinião okay?

   7. Katy Perry
   
  Canta super bem, é diva e linda, realmente ela merece, por mim todos estavam no primeiro lugar, porque TODOS são talentosos, mas seus talentos são diferentes.

   8. Austin Mahone 
   
  É super lindo, não sou muito fã dele mas eu acredito que ele merece pois tem um talento a beça.

   9. Little Mix
   
   Gosto bastante das músicas mas não sou muito fã, por isso deixei em nono. Não tem nada a ver com a Perrie ok? Se não nem teria colocado a banda dela ok?

   10. Miley Cyrus
   
   Ela tem talento, mas não gosto muito de suas atitudes atuais, então por causa disso deixei ela por último :/

Bom é isso, e aí gostaram? Deixem suas opiniões aí em baixo!

Encontre-nos também em: Facebook | Twitter | Ask | Em Breve No Instagram


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário